Reforma Tributária em Debate

ReformaTributaria2

SOBRE O EVENTO

A reforma tributária segue em debate no país. Para ampliar essa discussão, FENACON tem promovido uma série de palestras envolvendo o tema. O diretor legislativo da Federação, Diogo Chamun, está à frente das explanações.

As palestras ocorrerão em setembro em capitais nordestinas. A primeira a receber os debates será Aracaju (Sergipe), no dia 11, a partir do meio dia.

No dia 12, Chamun estará em Maceió, onde ministrará a palestra gratuita no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, a partir das 14h.

No dia 13, a explanação ocorrerá em Recife (Pernambuco), a partir das 14h, seguido de João Pessoa (Paraíba), a partir das 9h, e Natal (Rio Grande do Norte), a partir das 14h30.

Em Alagoas, o evento tem o apoio do CRCAL, Sescap/AL, Ascontal e Sindicont/AL.

REFORMA EM DEBATE

Durante os encontros serão debatidos pontos principais da reforma tributária, atualmente em tramitação no Senado. Chamun mostrará os impactos que a reforma irá promover na vida dos brasileiros ao falar sobre carga tributária sobre consumos, renda, além dos principais tópicos do texto, como IVA DUAL, imposto seletivo, cashback, entre outros.

Outro destaque será como as empresas de contabilidade deverão lidar com isso, bem como o impacto da reforma nas empresas do Simples Nacional.

PALESTRANTE
Diogo Chamun, diretor Legislativo FENACON

Contador
MBA em Gestão Empreendedora
Diretor de Politicas Estratégicas e Legislativas da Fenacon
Diretor da Chamun Assessoria Empresarial S/S
Integrante da Comissão da Reforma Tributária do CFC
Presidente do Sescon/RS gestão 2014/2018
Consultor e palestrante sobre temas tributários e de gestão

VAGAS LIMITADAS

Importante: Este evento é destinado a sua atualização profissional. Inscritos que não comparecerem  ficam automaticamente bloqueados e impedidos de se inscrever nos dois eventos subsequentes ofertados pelo CRCAL e seus parceiros.