Certificação digital: cliente do SESCAP-PR ganha viagem a Paris

paris

O empresário Denis Hoffmeister Paschoini, de Foz do Iguaçu (PR), foi o ganhador da campanha “O certificado digital que te leva a Paris”, da Fenacon CD. A renovação do certificado da sua empresa foi feita na Autoridade de Registro (AR) IESCAP da mesma cidade. Além de dar uma semana grátis com as despesas pagas ao empresário e um acompanhante, a promoção também premiou seu contador, Ronaldo Vaena, com uma viagem com acompanhante à capital francesa. O sorteio da campanha nacional foi feito no último sábado, 10 de setembro, pela Loteria Federal.

Paschoini, de 55 anos, é proprietário da Persiana Nobre, empresa de decoração criada há 20 anos e que atende o mercado do Oeste e Sudoeste do Paraná, parte da Argentina e do Paraguai. O empresário ficou surpreso com o prêmio e programou a viagem junto a esposa Andrea Dib, para fevereiro de 2017. “Fico agradecido pelo prêmio oferecido pela Fenacon e feliz pois a sorte nos brindou com uma viagem a Paris”, falou.

O contador Ronaldo Vaena, de 27 anos, também foi premiado. Ele é o diretor proprietário da Contassem Contabilidade, empresa com mais 20 anos no mercado e associada ao SESCAP-PR. A ganhadora do prêmio foi a renovação do e-CNPJ da Persianas Nobre, realizada em maio deste ano.

“Ficamos agradecidos pela oportunidade de conhecermos um lugar novo por meio de um serviço de ótima qualidade que é a certificação digital.  A classe contábil está muito bem representada pela Fenacon e pelo SESCAP-PR”, disse Vaena que fez mais de 300 certificações digitais por meio do sistema.

Concorriam ao prêmio os clientes que adquiriram certificados digitais do sistema Fenacon SESCAPs e SESCONs.

Faça sua certificação digital!

Esta é apenas uma das vantagens de fazer a certificação digital no SESCAP AL. Faça como eles: www.sescap-pr.org.br/arsescap