Sescap Alagoas mobiliza Grupo de Estudos

dsc00037

Presidente do SESCAP/AL, Carlos Henrique Nascimento; e, o Presidente do CRC/AL, Paulo Braga.

A primeira GECONTT, Grupo de Estudos Contábeis, Tributários e Trabalhistas, se deu início na noite desta última terça-feira (13), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/AL. Com a palavra de abertura, o Presidente do CRC/AL, Paulo Braga, destacou pontos fortes sobre a aérea. Em seguida, passou a palavra para o Presidente do SESCAP AL, Carlos Henrique do Nascimento, o qual explanou sobre o objetivo, métodos e metas a serem alcançadas por meio do Grupo. Profissionais e Empresários da classe Contábil participaram atentos diante da apresentação do mesmo.

Um dos temas abordados foi Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). No decorrer da palestra, os membros interagiram com o Presidente do Sindicato, o qual supriu todas as dúvidas em geral, gerando um resultado muito positivo e criando novas expectativas para os próximos encontros.

O próximo encontro da GECONTT está prevista para 25 de janeiro de 2017 com os componentes que integraram a primeira aula, pedimos que fiquem atentos em nosso site pois esta data estará sujeita a alterações.