Sescap/AL comemora seus 20 anos de atuação no Estado

Carlos Henrique do Nascimento – Presidente SESCAP/AL e Mário Berti – Presidente Fenacon

Carlos Henrique do Nascimento – Presidente SESCAP/AL e Mário Berti – Presidente Fenacon

Por Monique Maranhão e Bergue Ross
23/03/2017  13h45

Ao som de música clássica e distribuição gratuita de sorrisos, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Alagoas – SESCAP/AL, celebrou, no dia 11 de março, no Hotel Maceió Atlantic Suítes, seu aniversário de 20 anos de atuação no Estado.

Para comemorar a data, foram convidados associados e autoridades para um jantar. Entre eles, Mario Berti, presidente da Fenacon; Valdir Pietrobon, presidente do Instituto Fenacon; e, Márcio Shimomoto, presidente do Sescon/SP. Também marcaram presença no evento os ex presidentes do Sindicato, Anastácio Mota, Milene Rocha da Silva e Luís Teixeira, este agraciou a ocasião por meio de um vídeo.

Na composição da mesa, o presidente do SESCAP/AL, Carlos Henrique do Nascimento, agradeceu a todos pela presença e homenageou os ex presidentes com quadros para compor o mural da diretoria do Sindicato.

Sobre o Sescap Alagoas

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Alagoas – SESCAP/AL, começou sua história em 12 de março de 1997, com a sua fundação com nome de SESCON/AL. Em 17 de março de 2004 assumiu a denominação para SESCAP/AL, tendo como função precípua, representar legitimamente o seu segmento no Estado de Alagoas. Em todos esses anos, o SESCAP/AL vem construindo exercícios e gerando benefícios para as categorias que representa, fortalecendo sua performance e estimulando para o desenvolvimento do Estado de Alagoas.