SESCAP Alagoas participa da caminhada da AACD

Sescap Alagoas junto com o sistema Fenacon participa da iniciativa!

A corrente do bem sempre começa a partir do momento em que unimos as nossas forças para apoiar quem mais precisa. Pensando nisso, o Sistema Fenacon Sescap/Sescon está participando da campanha para arrecadar fundos para a AACD – Associação de Assistência a Criança Deficiente.
O Sescap Alagoas conta também com a sua participação em doações a partir de R$ 20,00. Juntos podemos fazer a diferença! Os valores arrecadados serão repassados integralmente à AACD, no programa TELETON que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, no SBT.

Como ajudar?

Dados de depósito*:

Banco Santander (033)
Agência: 3441
Conta Corrente: 13002658-7

*Para garantir a total transparência haverá posterior prestação de contas de todos os valores arrecadados.

Sobre a AACD

Criada há 66 anos, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) é mantida com recursos do SUS e doações, que possibilitam a realização de cerca de 1.000 atendimentos diários em todo o país.

A AACD trabalha com a reabilitação física e desenvolve diversas atividades, como projetos de capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares, inserção no esporte paralímpico, além do empenho em assegurar a plena integração social aos seus pacientes.

Por meio da sua doação a AACD consegue realizar investimentos na área de pesquisa, em instalações e equipamentos da AACD Hospital, localizada em São Paulo e manter seus 13 centros de reabilitação e 6 oficinas ortopédicas presentes em todo o País.

O TELETON foi criado pela AACD e neste ano completa sua 19° edição. O programa é formado por uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando mobilização social. Além de prestar contas das atividades realizadas pela entidade, esta é uma das principais ferramentas de captação de recursos da instituição.

Para saber mais sobre a AACD, acesse: www.aacd.org.br