Curso SPED, PIS e COFINS em Alagoas

.

Em perfeita uniformidade com a FENACON, e em consonância com a UNIFENACON- Educação Corporativa, o SESCAP/ALAGOAS realizou e exibiu mais um importante curso, mantendo o seu padrão de busca pela excelência em seus serviços e o compromisso firmado com a Classe Contábil e as categorias profissionais a que se relaciona, direta ou indiretamente.

Nos últimos dias 23 e 24 de maio, o SESCAP/AL ofereceu, seguindo essa parceria, o Curso Sped, PIS e Cofins, que teve como público-alvo profissionais da Classe Contábil, advogados, administradores, empresários e demais interessados pelo assunto e por mais conhecimentos ligados à sua área de trabalho e funções.

O número de participantes foi considerado satisfatório pelo Sindicato, devido inclusive às vagas oferecidas. No mês de junho, a programação de cursos tem prosseguimento. Dia 12/06, Curso DIPJ – Lucro Real, Lucro Presumido, e Lucro Arbitrado; e dia 20/06, Curso Conectividade Social. Sempre das 15 às 18 horas, porém sujeitos a virtuais modificações de datas e horários, o que, acontecendo, será informado em tempo hábil.