Conheça o sistema que auxilia na exatidão da declaração do IR do seu cliente

2003_IR_Analytics

O IR Analytics é uma ferramenta facilitadora que minimiza  o trabalho do contador no serviço da declaração do Imposto de Renda para Pessoas Físicas.

É comum haver dificuldades por parte dos contadores na hora de fazer análises comparativas entre o exercício atual e os exercícios anteriores do imposto de renda dos clientes.

Por isso,  a Athenas3000  em parceria com a FENACON desenvolveu uma ferramenta de acesso facilitado tanto para o contador quanto para os clientes, para auxilia-los no preenchimento, análise e conferência das declarações de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda- Pessoa Física (DIRPF).

O uso da ferramenta é facilitado tanto para comparar quanto para analisar a declaração do imposto de renda. Algo realmente atraente para o usuário e que auxilia o serviço com exatidão, na hora de acertar as contas com o “leão”.

IR Analytics minimiza o trabalho do contador no serviço da declaração do Imposto de Renda para Pessoas Físicas, deixando mais clara a análise de caixa e a evolução patrimonial, sem nenhuma complicação.

A licenças serão concedidas para ASSOCIADOS e COLABORADORES da Contribuição Sindical.

Outras empresas também poderão aderir o Sistema, podendo realizar a compra diretamente com o Sindicato. O valor é de R$ 250,00.

 

Fale conosco pelo e-mail sescapascom@gmail.com