17º CONESCAP

IMG-20160617-WA0008

Manaus, Capital do estado de Amazonas, é uma cidade histórica e portuária localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, a Selva Amazônica. Além das belezas naturais que rodeiam todo o município, a cidade de Manaus possui um dos parques industriais mais importantes de todo o país, que nos últimos anos à converteu em uma grande metrópole com mais de 1,5 milhões de habitantes.

É considerada umas das maiores e mais belas cidades do Brasil e destaca-se pelo seu patrimônio arquitetônico e cultural, com numerosos templos, palácios, museus, teatros, bibliotecas e universidades; e por suas belezas naturais, rodeada de amplas zonas verdes, parques, jardins, hortas e praias fluviais. Um dos seus principais símbolos é o Teatro Amazonas, sede de espetáculos nacionais e internacionais de altíssimo nível.

Além disso, conta com excelentes infraestruturas urbanas e hoteleiras que todos os anos acolhem uma grande quantidade de turistas. Na maioria amantes do ecoturismo. Outros dos seus grandes atrativos são suas populares e múltiplas festas, especialmente o Carnaval e o Boi Manaus.

A 17º CONESCAP, que acontecerá em Manaus, deve ser diferente de todas já realizadas. Primeiro, pelo fato de ser a primeira vez que este importante evento acontece nesta cidade e na região Norte. Além disso, a Convenção acontecerá em plena era da sustentabilidade e da preservação dos recursos humanos e da natureza  e neste quesito a Amazônia é o mais emblemático berço. Por este fatores, e para aproveitar uma rica programação técnica, além da oportunidade de congraçamento, sempre importante para a necessária troca de experiências. Não deixe de comparecer!
Mário Elmir Berti
Presidente da FENACON

Estamos preparando o melhor evento da classe empresarial de serviços. Temos a honra de convidar sua empresa para fazer parte dessa realização, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2017. Tudo está sendo planejado com muito cuidado, com especial atenção aos pontos fundamentais para fomentar bons negócios. Vamos inovar: em 2017, a convenção terá a sustentabilidade como foco principal e um dos destaques é a iniciativa de construir o primeiro evento do ramo sem o uso de papel. Aproveite a oportunidade de conhecer Manaus e permita-se encantar com as maravilhas da maior floresta tropical do planeta. Seja bem-vindo!
Cristina Gonzaga
Presidente do SESCON AMAZONAS